sábado, 29 de agosto de 2015

[My Choices] Os livros que gostaria de ler este mês [A Dama dos Livros]

Olá a todos !

Aqui deixo as minhas primeiras escolhas de leitura, entre os livros que vão ser publicados  entre final de Agosto e no mês de Setembro, que está mesmo a chegar.

Estes três livrinhos são a minha wishlist, e espero conseguir lê-los em breve. Quem partilha comigo estas escolhas?


Título: Atraída pelo fogo

Autora: Tara Sue Me

Editora/Chancela: Lua de Papel [LeYa]

Lançamento: 1 de Setembro de 2015

Nª de Páginas: 232

Sinopse:


Julie Masterson sempre foi muito certinha. É dona de uma florista, gosta do seu trabalho, mas a cada dia que passa sente que lhe falta qualquer coisa, e é atravessada por um crescente desejo de aventura, de risco… de perigo.
Mal sabe ela que os seus desejos vão mesmo cumprir-se.
Quando Daniel lhe entra na loja, os seus olhos azul-aço deixam-na quase paralisada. E as mãos dele, firmes, sensuais, levemente ameaçadoras, despertam nela incontroláveis fantasias.
Julie pouco sabe sobre aquele loiro autoritário, a não ser que é o vice-presidente de um banco. Está longe de imaginar que acabou de conhecer um temido dominador, para quem o amor é uma palavra estranha… E quando aceita o convite para o acompanhar a um jantar de gala, mal sabe que está a dar início a uma perturbante aventura. Aos poucos deixa-se atrair pelo fogo que a consome, que consome Daniel, que ameaça transformar-lhes a vida para sempre.
Vai descobrir todo um mundo de prazeres desconhecidos, e um desejo de submissão que a surpreende e a leva ao êxtase absoluto. Mas vai sentir na pele que o amor de Daniel tem um preço, e a paixão que os incendeia pode queimar…

Estará disposta a enfrentar as chamas? Até onde irá para conquistar o coração de Daniel?



Título: Sissi - Imperatriz por Amor

Autora: Allison Pataki

Editora/Chancela: Topseller [20/20]

Lançamento: 31 de Agosto

Nº de Páginas: 512


Sinopse:

Sissi foi a imperatriz mais marcante no imaginário popular, imortalizada no cinema por Romy Schneider. Este romance, inspirado em acontecimentos reais, recorda uma das mais bonitas histórias de amor de todos os tempos.

Em 1853, os Habsburgos são a família governante mais poderosa da Europa. O seu império estende-se da Áustria à Rússia, da Alemanha à Itália, e no trono está o imperador Francisco José ? jovem, rico e ainda solteiro.

Com apenas 15 anos, a Duquesa da Baviera, Isabel, mais conhecida como Sissi, acompanha a sua irmã, que está prometida em casamento ao jovem imperador. Mas Sissi apaixona-se pelo noivo da irmã e rapidamente se embrenha num difícil dilema: o seu amor é correspondido! Francisco José renega a prometida noiva e decide casar com Sissi.

No trono da corte imperial mais traiçoeira da Europa, a jovem imperatriz acidental irá perturbar lealdades políticas e familiares no seu empenho por ganhar, e manter, o amor do seu imperador, do seu povo e do mundo.



Autora: Ellen Marie Wiseman

Editora/Chancela: Chá das Cinco [Saída de Emergência]

Lançamento: 4 de Setembro de 2015

Nº de Páginas: 352

Sinopse:

   Iluminado e provocador, este é um romance sublime sobre o desejo de pertença e os mistérios sob as vidas mais comuns.Há dez anos, a mãe de Izzy Stone disparou sobre o seu pai enquanto este dormia. Arrasada pela insanidade da mãe, a jovem recusa-se a visitá-la na prisão. Para a ocupar, os seus pais de acolhimento inscreveram-na como voluntária num asilo público. Ali, no meio de pilhas de pertences sem dono, Izzy descobre um molho de cartas por abrir, um jornal antigo e uma janela improvável para o seu passado.Clara Cartwright, com 18 anos em 1929, está encurralada entre os seus pais superprotetores e o amor por um italiano. Irado por Clara recusar um casamento arranjado para ela, o pai coloca-a num lar sofisticado para pessoas nervosas. Mas, quando a sua fortuna se perde com o crash de 1929, não consegue suportar os custos do lar e Clara é enviada para um asilo público.A história de Clara mergulha Izzy num passado cheio de enigmas. Se Clara, na verdade, nunca foi doente mental, poderia explicar-se de outra forma o crime da sua mãe? Completar as peças deste puzzle do passado conduz Izzy à reflexão sobre a sua própria vida e a questionar-se sobre tudo o que pensava saber e acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário será publicado, após análise da administração da página. Obrigado.