sábado, 24 de outubro de 2015

[ Romance Contemporâneo] "Entre O Agora E O Nunca ", de J. A. REDMERSKI [ Editorial Presença]



Ficha Técnica:


Titulo: "Entre O Agora E O Nunca "


Autora: J. A. REDMERSKI


Editora: Editorial Presença


Edição:  Janeiro de 2014


Nº de paginas: 459

Género:  Romance Contemporâneo 






Opinião por: Ana Santos, Blog a Dama dos Livros






Sinopse:

Camryn Bennett decide, com a impetuosidade dos seus 20 anos, abandonar um quotidiano previsível e aventurar-se numa viagem sem destino em busca de si própria. Entra num autocarro de longo curso e deixa-se ir ao sabor do momento. É então que conhece a pessoa que irá mudar para sempre a sua vida - Andrew Parish, um jovem que vive a vida intensamente. O espírito livre e aventuroso de Andrew exerce sobre Camryn um poderoso fascínio e, pouco a pouco, vai quebrando as suas defesas, libertando-a das convenções que a impedem de viver plenamente o presente e expondo os seus desejos mais secretos. Sensual e inspirador, Entre o Agora e o Nunca fala-nos do amor, da paixão, do erotismo... e da coragem de vivermos até ao limite sem nos trairmos a nós próprios.


Opinião: Ana Santos

É uma historia bastante interessante.
No inicio da narrativa é-nos descrita a vida monótona de Camryn. O seu trabalho não a faz sentir realizada, um desentendimento com a melhor amiga - Natalie  - que muito a desilude, e a lembrança dolorosa da perda do seu primeiro namorado  que ainda a afecta levam-na a arriscar partir numa viagem sem rumo por vários estados dos E.U.A.
Durante essa viagem sem rumo,conhece Andrew. E juntos vivem diversas peripécias e aventuras, descobrindo-se um ao outro, até ao momento em que começa a nascer entre ambos uma forte atracção que vai evoluindo para um amor sincero. 
Mas o melhor de tudo é que eles nunca se deixam de acreditar em si próprios, e o amor vai crescendo perante os nossos olhos à medida que os dois jovens vão também amadurecendo.
Adorei o Livro!


1 comentário:

  1. Olá,
    Eu li este livro este verão e simplesmente adorei. Quero imenso ler o outro. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

O seu comentário será publicado, após análise da administração da página. Obrigado.