terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[Romance erótico] "Um Cretino Irresistível", de Christina Lauren [Marcador]







Autora: Christina Lauren


Editora: Marcador


Edição: Janeiro de 2014



256 páginas 








Opinião por Ana Santos | Blog A Dama dos Livros

Já no fim do seu mestrado, Chloe é uma jovem mulher inteligente. Está a estagiar numa prestigiada empresa. Mas o seu único problema  que atravessa de momento é a tensa relação de ódio que tem com o seu orientar e chefe. Bennett, o superior hierárquico de Chloe, sente-se atraído pela sua estagiária desde o primeiro dia em  que a conheceu e tenta resistir-lhe com todas as forças, principalmente porque ela é muito amiga dos seus pais.

Sem querer estagiária e chefe começam numa relação bastante tumultuosa, de sexo e poder, de amor e ódio que os levará a  ter de tomar decisões arriscadas.

Acho que nunca li um erótico que me cativasse tanto. Aquela relação tumultuosa de ambos foi espectacular! As autoras, a meu ver, souberem criar uma química brutal entre eles os dois.

Trata-se de um livro que não me trouxe apenas imagens de sexo e uma forte componente de erotismo mas também contém diversos momentos de comédia e romance. As autoras conseguiram passar para o leitor, de forma muito espontânea e simples, uma intensa emotividade que transparece na sua escrita e que nos envolve na história, agarrando-nos desde o primeiro momento da narrativa. Um romance erótico de facto irresistível!





Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário será publicado, após análise da administração da página. Obrigado.