domingo, 30 de abril de 2017

[Literatura erótica] "Luana A Ninfomaníaca", de Armando Ribeiro Teixeira [Chiado Editora]







Autor: Armando Ribeiro Teixeira

Colecção: Vénus

Editora: Chiado Editora

Género: Literatura erótica

Nº de Páginas:320

Data de edição: Junho de 2016




 Opinião por Ana Santos, Blog A Dama dos Livros


Luana é uma jovem de 19 anos, estudante de direito e é uma doente Sexual "uma Ninfomaníaca". E apesar de ter esta doença quase incorrigível, Luana aceita-se como é. Quando tem uma discussão com Luís o seu ex-namorado ela decide partir e deixando -o em Braga. 
Ao partir para casa da sua tia no Porto e deixando preocupados com a sua partida os pais. Uns minutos antes de chegar a a casa da tia Inês, Luana passa pela a loja do sr. José e decide levar um presente para a sua querida tia em que confia alguns dos seus segredos como se fosse a sua segunda mãe. Já na loja, Luana leva um encontrão do jovem Júlio também estudante de psicologia e que naquela hora ele fica enfeitiçado por ela. Mas sabia ele que ela é uma Ninfomaníaca.

Esta literatura erótica, do Autor Armando Ribeiro Teixeira está bem concebida para o género que é. E quando a lemos, somos convidados a espreitar a intimidade de uma mulher que vive uma sexualidade excessiva e menos ortodoxa. Apesar de ter alguns erros na escrita, mas o enquadramento está lá. Adorei este livro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário será publicado, após análise da administração da página. Obrigado.