terça-feira, 23 de maio de 2017

[Ficção] As Cinquenta Sombras de Grey, E.L.James [Lua de papel]


Autora: E.L. James
Editora:  Lua de Papel
Data de edição: Julho de 2011
Nº de paginas: 547
Género: Ficção 


Opinião por Ana Santos, Blog A Dama dos livros


As cinquenta sombras de grey . É um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memoria para sempre.
Anastacia Steele é uma jovem e inexperiente estudante de literatura. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. 
 No inicio Anastacia vai entrevista-lo para um jornal universitário. Perante um ambiente luxuoso e sofisticado de um aranha-céus, ela sente-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, sombrio, cuja beleza é de cortar a respiração!
No entanto Christian é incapaz de resistir ao encanto discreto de Anastacia. Ele quer rapidamente possui-la. Mas só o faz, se ela aceitar os seus bizarros termos propostos.
Ao principio Anastacia hesita e teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey.
Desde das suas exigências a obsessão pelo contrato. E ainda por cima, ele não tem conhecimento sobre o limite da sua voracidade sexual.
Todo o enredo construído pela autora E.L. James, está bem concebido em todo o romance, desde de as personagens até a descrição dos lugares.
Um bom livro, para quem gosta do erotismo maroto.

As cinquenta Sombras de Grey é o primeiro Volume da trilogia de E.L. James, que é já o maior fenómeno literário de 2012 em todos os países onde foi publicada- só nos Estados unidos vendeu 15 milhões de exemplares em três meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário será publicado, após análise da administração da página. Obrigado.