quinta-feira, 20 de julho de 2017

[Literatura érotica] Perdição em Roma, de Sylvain Reynard [Chá das cinco]




Autora: Sylvain Reynard

Editora: Saída de Emergência

Chancela: Chá das cinco

Edição: Março de 2017

Nº de paginas: 303


Opinião por Ana Santos, Blog A Dama dos livros

Tais como dos dois primeiros títulos desta serie, de "Raven- Noites em Florença" e "Uma sombra sobre Florença". "Perdição em Roma" é o terceiro livro da mesma serie da autora Sylvain Reynard é um romance de cariz fantástico, que corresponde a um muito bem conseguido spin off da série " O Inferno de Gabriel", também editada em Portugal pela chancela Chá das Cinco das Edições Saída de Emergência.

"Perdição em Roma" da autora Sylvain Reynard, esteve dentro das minhas expectativas. Adorei cada pedaço do capítulos, uns mais do que os outros.
William, decide-se entregar a Cúria (Inimigos dos sobrenaturais), juntamente com Raven. Para salvar a sua amada, ele decide em fazer um exorcismo.
No final Raven e William ficaram sempre juntos, felizes e em paz . 
Entre as alusões a diversos aspectos históricos, em especial, ao Renascimento Italiano e ao seu relevante contributo para a história da arte acabam por ser o complemento ideal para afastar a obra de uma visão estereotipada, conferindo-lhe um factor de distinção, sem retirar a natureza sobrenatural e uns elegantes laivos de sensualidade e romantismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário será publicado, após análise da administração da página. Obrigado.